Como ter unhas unhas extra fortes!


Olá meu amores, hoje vim aqui deixar uma dica sobre unhas, quem não quer ter unhas sempre fortes e saudáveis. Minhas unhas sempre foram bem fracas  e isso começou a me incomodar, foi então que fis 2 coisas , que melhoram e muito minhas unhas.

Quer saber o que é ? Vem comigo !

1º Resolvi ir a minha dermatologista que me indicou uma vitamina que ajudou não só nas unhas mas também fortaleceu os cabelos, essa sim faz MILAGRE, minha unhas ficaram super fortes depois que comecei a tomar , o nome da vitamina é Eximia Fortalize .Não necessita de receita para compra-lá.


É indicada para cabelos com redução no crescimento e que quebram facilmente e unhas fracas , com descamação e que sofrem crescimento lento.

2º Testei a tal base de cravos da índia.

Sempre ouvi muito falar sobre essa base, e resolvi testar a receitinha, ameio o resultado, realmente deixa as unhas mas forte, porém não acho que faz milagre como muita gente fala, mesmo assim ajuda muito.


A receitinha:


Você vai precisar de :
9 cravinhos da índia.
1 base comum, fortalecedora ou qualquer outra de sua preferência.

Como faz?

1- Depois de escolher a base , retire um pouco para não transbordar na hora que você for colocar os cravinhos.
2- Depois de retiras o excesso de base , coloque os cravinhos, eu coloquei 9.
3- Deixe a base descansar por 24 Horas.


Vale a pena testar! Após um tempinho a base vai ficando um pouco amarelada, mas isso e normal.

Essa duas coisinhas me ajudaram muito e depois disso minhas unhas estão muuito mas fortes! espero que eu tenha conseguido ajudar vocês! Ate a próxima!


Deixem suas experiencias e duvidas nos comentários! 
Beijos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário