SOS cabelos ressecados


Olá meninas, hoje eu vim dividir com vocês uma dica que amei! Meus cabelos estavam super ressecados, e não tinha nada que desse jeito, então fui atras de uma solução.
 Vasculhando na net acabei achando ingredientes que me proporcionassem  uma hidratação eficiente, eu substitui alguns ingredientes, tirei alguns e acrescentei outros até que a receita ficasse de um modo que me agradasse, criei uma receitinha super fácil e o resultado foi ótimo, então vim aqui compartilhar com vocês.
Quer saber a receita? vem comigo!


Você vai precisar de:

- 3 a 4 colheres de uma  mascara de hidratação que você goste.
-1 pacote de gelatina sem sabor.
-2 colheres de óleo de coco ( se seu cabelo for muito oleoso use apenas 1)
-1 colher de glicerina

Vamos lá:

1. lave o cabelo com shampoo como de costume.

2. Prepare a gelatina sem sabor como mandam as instruções da embalagem.
( se não souberem como se faz, ou não conseguirem deixem duvidas nos comentários e eu farei um post).


3. Misture todos os ingrediente e em seguida acrescente a gelatina já em estado liquido.

4. Mistureba pronta agora é sor passar no cabelo, lembre de passar uma boa quantidade, cobrindo todos os fios de forma farta.

5. deixe agir nos cabelo no minimo 30 minutos.

6. Enxague com água os fios, sem uso de shampoo para não perder o resultado da hidratação, finalize o cabelo com condicionador ou como de costume.


Essa receita se deu muito bem com meu cabelo, tenho cabelo cacheado ( fica a dica para as cacheadas) porém funciona perfeitamente em cabelos lisos , amei o resultado e com certeza vai entrar na minha rotina semanal!


Vocês vai testar ?
Se testou me conta o resultado!
Gostou da ideia? 
Me conta tudo!


Beijos e até mas! 
.


Um comentário :