Como fazer batom marrom Lindo



Olá meninas semana passada eu postei uma foto (foto acima ) no instagram usando um batom marrom chocolate e vocês amaram, e perguntaram qual batom eu estava usando, onde compra quanto foi . Então hoje eu vim falar mas sobre esse batom.
Na verdade eu não comprei esse batom eu fis , e é super fácil e simples de fazer , vamos la !?


Você vai precisar de :
1 batom vermelho
1 sombra marrom (eu usei uma de um quarteto da Avon )
Um pouco de demaquilante ou corretivo.

Mãos na massa: 

1 passo - aplique o batom vermelho como de costume!

2 passo - Com a sombra marrom vá dando batidinhas sobre o batom , com o pincel ou com os dedos mesmo, faça isso até que o batom vermelho absorva a cor da sombra ou até você obter a cor desejada.

3 passo - agora e só limpar ao redor da boca, pois a sombra vai caindo e pode sujar, você pode fazer isso com demaquilante ou com um pouco de corretivo ao redor dos lábios.

Obs: O batom vai ficar matte então se você tem lábios secos ou não gosta do efeito é só passar um gloss que resolve, eu particularmente amo o efeito matte.

Dica: vocês podem fazer isso com outras cores de batom e de sombra, e criar vários batons diferentes e únicos !

Iai meninas gostaram da dica ?Eu uso sempre ! e amo muitos , deixem suas opiniões nos cometários ! beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário